57ª Edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM-2022)

Bandeira Mocambique

DNGRH participa na 57ª Edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM-2022)

De 29 de Agosto a 04 de Setembro de 2022, realizou-se em Marracuene, Maputo, a 57ª Edição da Feira Internacional de Maputo, designada por FACIM.

A FACIM é uma feira comercial, espaço privilegiado onde se juntam produtores, vendedores, investidores, importadores, exportadores, compradores, entre outros. A sigla FACIM, significa Feira Agro – Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique, cujo objectivo principal é a promoção das trocas comerciais, estimular a produção e o consumo, e a integração económica de Moçambique na economia mundial.

A Direcção Nacional de Gestão de Recursos Hídricos (DNGRH) participou nesta 57ª edição da FACIM, que serviu de oportunidade para partilhar com os visitantes ao stand das actividades da área, consciencializa-los sobre p valor dos recursos hídricos e promover o desenvolvimento deste recurso no país.  

A FEIRA consistiu igulamente uma oportunidade para divulgação de projectos de desenvolvimento de infraestruturas de armazenamento de água e gestão de recursos hídricos em Moçambique, com realce para projectos estruturantes em preparação e mobilização de financiamento como o caso da Barragem de Locómue, Pavua, Mapai, Megaruma, Mugeba e Moamba Major.

O stand da DNGRH contou com mais de 500 visitantes.

Últimas Notícias